Musica

domingo, 11 de setembro de 2011

Lugares Mágicos

Infelizmente eu não moro na Islândia T.T, e nem tenho qualquer tipo de contato lá, ou seja, meu blog não vai poder ser considerado original, afinal, a unica coisa que posso fazer é copiar artigos de outros sites e blogs e postar no meu, ou seja, PLAGIO, mas fazer o que? Bem vou postar aqui algumas fotos de LUGARES LINDOS DA ISLÂNDIA, Nossa quando eu vi aquelas fotos eu faltei pular de raiva por não estar num lugar tão magnifico, mas um dia eu chego lá, creio que se eu juntar o dinheiro do lanche todo dia eu posso comprar a passagem pra lá XP heheheh, enfim...vamos ao que interessa.

Reykjavik

Reykjavik
Foto em Reykjavik
Esta é a capital do país, uma cidade pequena e muito tranquila com um centro castiço. Reykjavique temuma costa muito bonita, alguns museus bem interessantes e uma calma que poucas capitais do mundo podem transmitir.

Blue Lagoon

Blue Lagoon
Foto em Blue Lagoon
Este SPA é uma coisa do outro mundo. Basicamente você pode-se banhar em águas especiais e terapêuticas durante algumas horas, contribuindo para a sua calma e bem estar do seu corpo. Este experiência é uma coisa bem diferente do que está habituado.

Golden Circle

Golden Circle
Foto em Golden Circle

Geysir

Geysir
Foto em Geysir

Gullfoss

Gullfoss
Foto em Gullfoss

Parque Nacional Pingvellir

Parque Nacional Pingvellir
Foto em Parque Nacional Pingvellir

Porsmork

Porsmork
Foto em Porsmork

Snæfellsnes

Snæfellsnes
Foto em Snæfellsnes

Jökulsarlon

Jökulsarlon
Foto em Jökulsarlon

Vatnajokull

Vatnajokull
Foto em Vatnajokull

Landmannlaugar

Landmannlaugar
Foto em Landmannlaugar

Vulcão Hekla

Vulcão Hekla
Foto em Vulcão Hekla

Akureyri

Akureyri
Foto em Akureyri

Svartifoss

Svartifoss
Foto em Svartifoss

Myvatn

Myvatn

Baleias em Husavik

Baleias em Husavik
Foto em Baleias em Husavik
Tive a oportunidade de avistar bem de perto várias baleias durante uma excursão de barco que fiz em Hsavik para o avistamento de baleias. Estas excursões dão trabalho aos pescadores que agora já não pescas as baleias, é uma maneira de reciclar a relação de vida de 2 espécies o homem vs a baleia. Em Husavik há ainda um excelente museu da história da baleia na região.

Godafoss

Godafoss
Foto em Godafoss
Esta é uma das melhores e mais bonitas cascatas da Islândia, com uma paisagem circundante maravilhosa, as cascatas Godaffos são muito bonitas.

Seljalandsfoss

Seljalandsfoss
Foto em Seljalandsfoss

Monumentos Viking em Skalafell

Skalafell
Foto em Skalafell

Lindos esses lugares não é, queria ter contatos lá, enfim, prometo fazer o possivel para tentar trazer algo original ao blog e deixar vocês mais perto desse magnifico lugar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário